Rio Branco, Acre,


Modelo plus size do Acre é destaque na mídia nacional: ‘Sensual, livre e linda’

Amanda Brandão é aposta nesse segmento da moda

“Natural do Acre, Amanda Brandão vem fazendo barulho na moda nacional. Foi a primeira modelo plus size da agência 40 Graus Models, de Sérgio Mattos, que já trabalhou com Gisele Bündchen, Ana Beatriz Barros e Cauã Reymond; e já protagonizou campanhas importantes. Em alta na indústria, ela usa sua voz para defender todo tipo de beleza”. O trecho é do Jornal O Globo.

Amanda Brandão: do Acre para o mundo/Foto: Reprodução/Instagram

O motivo da publicação do jornal foi porque a beldade publicou, no sábado (20), no Instagram uma imagem sua na praia. “Não adianta você adquirir o biquíni perfeito se não tiver confiança em si mesma para usá-lo. Então, lembre-se que você pode ser sensual, livre e linda independente do seu peso e corpo”, escreveu a modelo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A postagem repercutiu entre os seguidores de Amanda: “Uma sereia com pernas de mulher”; Deusa demais! Não aguento!”; e “Além de linda, tem um astral elevado. Parabéns por abrir alguns olhos” foram alguns dos comentários.

Amanda tem 26 anos e é definida pelo O Globo como “a nova sensação do mercado plus size nacional”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias