Rio Branco, Acre,


“O PT e PCdoB torcem para para o governo Cameli não dê certo”, declara João Marcos

As críticas pesadas foram feitas na tribuna da Câmara Municipal de Rio Branco

O vereador de Rio Branco, João Marcos Luz (MDB), fez duras críticas ao Partido dos Trabalhadores (PT) e ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Segundo ele, os dois foram expurgados na últimas eleições de 2018.

Marcos disse que os líderes da Frente Popular do Acre, estão torcendo contra o governo. “O PT e o PCdoB estão doidos para voltar ao poder para continuar saqueando os cofres públicos do Acre”, enfatizou.

Vereador João Marcos Luz usou a tribuna da Câmara para criticar a Frente Popular/Foto: ascom

As críticas pesadas aos partidos, se deram devido ao vereador petista Rodrigo Forneck ter declarado na tribuna da Casa, que a culpa pela ação da PM no Polo Benfica, foi da equipe de Gladson Cameli.

Em resposta, o emedebista disse que o parlamentar não tem moral para fazer críticas ao governo Cameli. “Vocês não conseguiram eleger bem um deputado federal! Portanto não tem moral para criticar o governo. Quero dizer que em oito a um ano, Gladson dará resposta a sociedade”, salientou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias