Pimenta de Cheiro, o mais novo empreendimento gastronômico de Rio Branco; confira

O Restaurante Pimenta de Cheiro, localizado no segundo piso da Galeria Meta, que está situada na Rua Epaminondas Jácome, é o mais novo empreendimento gastronômico de Rio Branco.

O espaço, com uma culinária pouco encontrada na capital, dispõe de uma variedade de sabores regionais e um churrasco com as melhores carnes e os melhores cortes do mercado.

Pimenta de Cheiro é mais novo empreendimento gastronômico da cidade/Foto: ContilNet

Além do sabor, o Pimento de Cheiro também se tornou referência no conforto que oferta aos clientes. O lugar é climatizado, com uma arquitetura diferenciada e banheiros com acessibilidade.

O proprietário, Vicente Fernandes, disse ao ContilNet que o estabelecimento atrai todos os públicos interessados em variedade, bom gosto e preço acessível.

O espaço é aconchegante e com acessibilidade/Foto: ContilNet

“Desde que montamos o espaço, pensamos sobre esse tripé que é indispensável para quem entra em um restaurante. Oferecemos sempre, variedade, bom gosto e preço acessível”, destacou.

O restaurante funciona de segunda a sexta e também trabalha com entrega de marmitas na região central da cidade, atendendo no número (68) 99971-3710.

Ainda não conferiu? Aproveita!

CONFIRA OUTROS REGISTROS: 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost