19 de abril de 2024

Policia Militar realiza troca de comando no Batalhão de Operações Especiais

O Comando da Polícia Militar do Acre (PMAC) realizou a substituição de comandantes na unidade responsável pelas ações especiais e extraordinárias da corporação. O evento ocorreu nesta sexta-feira, 26, no pátio externo do Bope.

Na ocasião, que ainda contou com a presença do governador, Gladson Cameli, e do secretário de Justiça e Segurança Pública, coronel Paulo Cezar, o tenente-coronel Emílio Vergílio foi substituído pelo tenente-coronel Edener Franco no Comando do Bope.

O tenente-coronel Emílio Vergílio foi substituído pelo tenente-coronel Edener Franco/Foto: Ascom

Para o comandante-geral da instituição militar, coronel Mário Cesar, a troca de comando é um ato natural de uma gestão, que visa estimular e motivar a tropa.

“Agradeço ao comandante substituído, tenente-coronel Emílio, pelo trabalho aqui realizado e, desde já, desejo toda a sorte ao atual comandante, tenente-coronel Edener Franco, que com sua competência e profissionalismo irá conduzir está unidade de grande valor para corporação e a sociedade acreana”, destacou o comandante-geral da corporação.

/Foto: Ascom

O novo comandante do Bope, tenente-coronel Edener Franco, agradeceu a missão que lhe foi dada: comandar o Batalhão de Operações Especiais e disse que “é uma nova fase, um novo desafio, e irá com muita responsabilidade e comprometimento conduzir esta missão”.

“Iremos trabalhar conjuntamente com os batalhões de áreas, fazer presentes na comunidade a fim de evitar crimes, bem como apoiar as guarnições nas ocorrências de vulto e agir em situações exigiam da corporação uma resposta imediata e especial”, frisou o novo comandante da unidade especializada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost