19 de abril de 2024

Polícia troca tiros com criminosos e recupera moto e arma roubadas em Rio Branco

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recebeu informações na noite do último domingo (31), de que dois homens portavam uma arma de fogo nas proximidades do Estádio Florestão, em Rio Branco. Em seguida, os policiais se deslocaram para averiguar a denúncia.

PRF recupera objetos furtados?Foto: reprodução

No entanto, ao perceberem a presença da PRF, os homens tentaram se evadir do local com a motocicleta pelas ruas do bairro, no momento se iniciou uma perseguição na tentativa de capturar os suspeitos .

Ao chegarem em uma rua próximo à uma mata, o passageiro da moto sacou a arma e efetuou efetuou vários disparos contra a guarnição da PRF, mas ninguém ficou ferido.

Em seguida, o condutor perdeu o controle da motocicleta e a dupla acabou abandonando o veículo e a arma de fogo e entraram na mata densa no bairro Floresta.

A Polícia Militar auxiliou nas buscas aos fugitivos, mas devido a escuridão e ao matagal não foi possível encontrá-los. Contudo, tanto a motocicleta quanto o revólver calibre 38 possuíam registro de roubo/furto.

Na abordagem, foi constatado que a arma consta como de propriedade de uma empresa de segurança privada que havia sido roubada dias atrás. Os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil na capital.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost