19 de abril de 2024

Policiais do Bope prendem suspeitos de roubo e de tráfico de drogas em Rio Branco

Tido como um dos meios de policiamento mais rápidos e eficientes da Polícia Militar a Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), ligada ao Batalhao de Operações Especiais (Bope), vem fazendo parte das ações diárias em todo o estado. Onde as viaturas não chegam, esse homens sobre duas rodas conseguem chegar e seu nível de aproveitamento é de quase 100%.

Os menores foram apreendidos/Foto: Ascom

Neste sábado 20, a exemplo durante a saturação nos bairros, na região do segundo distrito, dois menores de 16 e 17 anos foram apreendidos após cometerem um roubo no bairro Canaã e outros dois homens foram presos com drogas em um ponto de tráfico do bairro Recanto dos Buritis.

Na primeira ocorrência o fato se deu na Rua Durval Camilo. Os dois menores haviam acabado de roubar a bolsa de uma mulher que voltava para casa após o culto na igreja e de moto deram de cara com uma guarnição que estava em patrulhamento no bairro. Os menores receberam ordem de parada e perguntados sobre a bolsa de mulher que carregavam, acabaram confessando o crime e entregando a arma utilizada para o roubo: uma faca tipo acolgueiro. Os dois foram encaminhados à delegacia e a vítima os reconheceu ao se apresentar em seguida na especializada.

Os adultos foram presos/Foto: Ascom

No segundo caso, a prisão ocorreu na Travessa da Alegria, já no Recanto dos Buritis. Romário da Silva Maia ficou no local da abordagem e Wagner Lima Souza tentou fuga, mas foi preso em seguida. Com eles os militares encontraram sacolas contendo tabletes de maconha e de cocaína, além de R$ 169,00 (cento e sessenta e nove reais), em dinheiro.

A dupla recebeu voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla), para os devidos procedimentos cabíveis ao crime de tráfico.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost