Rio Branco, Acre,





Prefeitura prorroga vencimento da parcela única do IPTU 2019 para o dia 30 de abril


Medida leva em consideração o rompimento do cabo de fibra óptica de internet na Central de Serviço Público – OCA

ASCOM

A Prefeitura de Rio Branco prorrogou para o dia 30 de abril o vencimento da parcela única do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), que venceria nesta quinta-feira, 11. A medida foi anunciada nesta sexta-feira (12) pelo secretário municipal de Finanças, Edson Rigaud, e leva em consideração o rompimento do cabo de fibra óptica de internet na Central de Serviços Públicos (OCA), o que impossibilitou a efetivação do pagamento do imposto.

De acordo com o secretário, os vencimentos das demais parcelas do IPTU, no caso de pagamento parcelado em cinco vezes, permanecem inalterados e poderão ser recolhidos na seguinte forma:

2ª Parcela – vencimento em 13 de maio de 2019
3ª Parcela – vencimento em 11 de junho de2019
4ª Parcela – vencimento em 11 de julho de 2019
5ª Parcela – vencimento em 12 de agosto de 2019

Sorteios

O IPTU deste ano foi lançado no dia 1º de abril. Este ano, além do desconto de 20% para quem fizer o pagamento em cota única até o dia 30 de abril, serão sorteados prêmios para os contribuintes que estiverem em dia com o município. São três motocicletas e um carro zero quilômetro.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários




Outras Notícias

Veja Também