Rio Branco, Acre,


Prefeitura realiza premiação do Programa “Nota Premiada” nesta segunda

A cerimônia de premiação ocorrerá às 9h, no auditório da Prefeitura de Rio Branco

Seguindo o cronograma e critérios do Programa “Nota Premiada” a Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, realiza a entrega da premiação mensal de oito prêmios no valor de R$ 1 mil, cada, nesta segunda-feira, 29.

No final do ano de 2019, as pessoas tomadoras de serviços que solicitarem as notas fiscais concorrerão a dois prêmios especiais: 1º prêmio – Um cheque de R$ 10 mil, 2° prêmio – Um veículo de fabricação nacional, tipo passeio, zero km.

Com isso, a Prefeitura busca estimular ao cidadão a exigir a emissão de nota fiscal. O secretário municipal de Finanças do município, Edson Rigaud, esclarece que quanto mais notas o participante do programa exigir, mais chances terá de ganhar prêmios.

A cerimônia de premiação ocorrerá às 9h de segunda-feira, dia 29 de abril, no auditório da Prefeitura de Rio Branco, localizada a Rua Rui Barbosa n° 285, centro.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias