20 de abril de 2024

Preso do semiaberto é alvejado com tiro na cabeça no bairro Universitário em Rio Branco

Na manhã desta sexta-feira (5) um homem que estava no regime semiaberto sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, cuja identidade ainda não foi divulgada pela pela Polícia Militar, foi morto com um tiro na cabeça no bairro Universitário II, em Rio Branco.

Homicídio ocorreu na manhã desta sexta/Foto: reprodução

Segundo informações preliminares da polícia, o monitorado estava conversando com um amigo próximo à sua residência no Beco do Sabiá, quando de repente, a vítima se virou de costas e foi alvejado com um tiro na cabeça e acabou morrendo ainda no local do crime.

O suspeito foi preso e encaminhado a Delegacia de Flagrantes/Foto: reprodução

Homens da Polícia Militar do 4° Batalhão juntamente com Rotam, empreenderam buscas pela região e conseguiram capturar o suspeito de cometer o homicídio. Junto com ele, a PM conseguiu localizar a arma usada no crime.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla),e deve ser encaminhado ao presídio local e deve responder pelo crime de homicídio qualificado.

O corpo da vítima aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para que seja feito os devidos procedimento é encaminhado à família.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost