Processo simplificado da Sesacre tem edital retificado; inscrições prorrogadas!

Por TON LINDOSO, DO CONTILNET 10/04/2019 Atualizado: há 7 anos

O Processo seletivo simplificado para o provimento de cargos da Secretaria de Estado da Saúde (Sesacre). Quem divulgou a informação foi o próprio Estado através de seus canais de comunicação.

sesacre1

São diversas vagas, conforme edital divulgado/Reprodução

O referido edital também foi publicado nesta quarta-feira (10), no Diário Oficial do Estado. Dentre outros pontos, a inscrição: agora, os acreanos possuem até dia 12 para concorrer às vagas.

Clique AQUI e tenha acesso ao edital.

Oportunidade

Conforme o edital, as oportunidades são para os cargos de agente administrativo, auxiliar em saúde bucal, técnico de laboratório em análises clínicas, técnico em radiologia, técnico em enfermagem, biólogo, biomédico, contador, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo e médico em diversas especialidades, com vencimentos que podem chegar a R$ 10.526,40.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.