O vice-governador do Estado do Acre, Major Rocha (PSDB), usou sua página no Facebook na manhã deste domingo (7) para comemorar um ano de prisão do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo Rocha, mesmo com as prisões de alguns políticos, ainda faltam ser presos vários outros parlamentares, incluindo seu correligionário, o tucano e deputado federal, Aécio Neves.
Na postagem Rocha diz “parabéns ao Brasil, um ano de Lula preso, Hoje é um dia para se comemorar, faz exatamente um ano que a justiça brasileira começou a encarcerar os grandes criminosos, aqueles que assaltam os cofres públicos impunemente. É verdade que ainda falta prender muita gente, políticos de todos os partidos, inclusive do meu, como por exemplo o deputado Aécio Neves”.
O major acrescentou que há cinco anos, jamais se poderia imaginar a prisão de grandes empresários, como por exemplo, Eike Batista, Marcelo Odebrecht, Joesley e Wesley Batista e tantos outros. “Você acreditaria na prisão de deputados, senadores, governadores e presidentes?”, indagou.
O vice de Gladson acredita que o país está no caminho certo para combater a corrupção. Porém, eles fez questão de dizer que o objetivo não é tripudiar na desgraça alheia. “Não posso deixar de externar a minha felicidade de poder ter colaborado com esse momento, afinal, as denúncias que renderam a primeira e provavelmente a segunda condenação de um presidente da república foram iniciativas minhas”, finalizou.