ContilNet Notícias

Sesc Acre está com inscrições abertas para o Calenarte 2019

Por CARINA MENEZES, DO CONTILNET

Estão abertas as inscrições para o projeto Calenarte, promovido pelo Serviço Social do Comércio no Acre (Sesc-Acre). O credenciamento de propostas para compor a pauta 2019 em Artes Visuais deve ser feito no período de 27 de março a 22 de abril.

Inscrições devem ser feitas até o dia 22 de abril/Foto: Reproduçao

Este ano, o edital vai contemplar sugestões de exposições artísticas na linguagem de Artes Visuais, além de oficinas e palestras com diversas temáticas, mas preferencialmente voltadas para a Sustentabilidade, Interculturalidade, Acessibilidade Cultural e Arte Contemporânea.

O objetivo é selecionar as propostas artísticas para uma série de exposições que acontecem no salão de exposição do Sesc Centro.

Interessados podem efetuar as inscrições no período de 27 de março a 22 de abril de 2019 no setor de cultura do Sesc, situado na Avenida Brasil, 713. As inscrições são gratuitas e deve ser feita mediante a entrega da proposta em envelope lacrado com identificação do proponente.

Calenarte

O projeto Calenarte foi criado pelo Sesc para difundir as artes plásticas e criar oportunidades aos artistas locais profissionais e amadores de exporem seus trabalhos contribuindo para divulgação valorização e difusão das artes plásticas no estado do Acre.

Sair da versão mobile