18 de abril de 2024

Socorro Neri desmente que vai deixar o PSB: “estou bem onde estou e prioridade é trabalhar”

Desmentindo rumores de que estaria se desfiliando de seu partido, o PSB, a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, tem sido enfática ao ser indagada sobre o assunto. “Escolhi militar no campo político em que estou. Não estou aberta a convites e nem buscando outro partido. Estou muito bem onde estou e a prioridade é trabalhar.”, declarou.
Ainda de acordo com a prefeita, quaisquer informações contrárias a isso “são ilações maldosas que prestam um desserviço à sociedade”.

Para Socorro Neri, o assunto é incômodo e justifica. “Eu pertenço ao PSB e me incomoda muito, sempre me incomodou essa visão estreita de algumas pessoas buscarem de forma tendenciosa criar conflitos entre os partidos e esta gestão, entre os partidos e esta gestora. Aqui nós temos uma missão grandiosa para esses próximos dois anos que é a missão de buscar minimizar o máximo possível as necessidades, os problemas da nossa cidade e essa é a minha prioridade”, destacou.

Prefeita Socorro Neri/Foto: Reprodução

A prefeita disse também que tem se dedicado tanto à gestão da cidade, que não tem sequer tempo para dar atenção a discussões político-partidárias. “São muitos os problemas da nossa cidade. Todos nós sabemos que temos uma cidade que precisa de infraestrutura e precisa há muito tempo, não é de agora. E para resolver esses problemas estruturais, nós precisamos de recursos muito maiores do que o que o orçamento do Município dispõe. Eu tenho me preocupado muito em melhorar as ações de saúde, de educação, de assistência social, da zeladoria da cidade, com a iluminação pública. De modo que eu estou tão focada nessas questões que eu tenho dado, inclusive, pouca atenção a questões partidárias. A minha preocupação mesmo é com a cidade.”, asseverou Neri.

Reeleição – Sobre eleições municipais de 2020 e se será candidata à reeleição, a prefeita Socorro Neri afirma que sua preocupação, no momento, é com a gestão. “Toda a minha atenção está voltada para cumprir bem essa missão. A missão de poder cuidar, da melhor forma da cidade de Rio Branco nesse período que eu recebi com tanta honra. Eu quero dar conta de cumpri-la. Eu quero sair da Prefeitura, no final de 2020, tendo a convicção de que eu fiz o melhor possível neste contexto de crise que nós estamos vivendo. As consequências disso, onde essa experiência e os resultados desse trabalho vão me levar, sinceramente, hoje não estão no meu radar de preocupação.”, concluiu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost