Rio Branco, Acre,


Substituta de Alércio Dias é acreana e funcionária da Polícia Rodoviária Federal

Candidata à Câmara Federal em 2014, cruzeirense e do PP será agraciada com o envio de seu nome à Assembleia à Legislativa

A substituta do polêmico ex-deputado Alércio Dias na presidência do AcrePrevidência, responsável pelas aposentadorias dos funcionários públicos, será a funcionária pública federal Leilane Ribeiro de Oliveira, de 38 anos. Natural de Cruzeiro do Sul, no Acre, ela é agente administrativa da Polícia Rodoviária Federal em Brasília.

Leilane Ribeiro é acreana de Cruzeiro do Sul/Foto: reprodução

Leilane Ribeiro foi candidata a deputada federal pelo PP em 2014. Não foi bem votada e retornou a Brasília, onde casou, teve um filho e agora, a convite do governador Gladsion Cameli, terá seu nome encaminhado à Assembleia Legislativa para análise possível confirmação. O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) informa que em 2014 ela teve para deputada federal, pelo PP, mesmo partido do governador.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias