‘Superação – O Milagre da Fé’ e ‘De Pernas pro Ar 3’ estreiam no cinema do Via Verde Shopping

Neste final de semana o cinema do Via Verde Shopping traz filmes que prometem gerar muita emoção, risadas e suspense, dentre eles as estreias “Superação – O Milagre da Fé” e “De Pernas pro Ar 3”, além de “After”, “Shazam!”, “A Cinco Passos de Você”, “Dumbo” e “Capitã Marvel” que continuam em exibição.

O drama “Superação – O Milagre da Fé”, baseado em fatos reais, conta a história de John Smith, um adolescente de 14 anos, que caminhava no lago St. Louis, no inverno do Missouri, quando, acidentalmente, cai e se afoga. O que acontece depois daí é um milagre. Ao chegar no hospital, jovem é considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, começa a orar e pede à Deus que seu filho sobreviva.

‘Superação – O Milagre da Fé’/Foto: Reprodução

Na comédia brasileira “De Pernas pro Ar 3”, o sucesso da franquia Sex Delícia faz com que Alice (Ingrid Guimarães) rode o mundo. Com uma correria interminável ela não tem tempo para a família, então quem assume a casa é seu marido João (Bruno Garcia), que cuida dos filhos Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista), de seis anos. Cansada de tanta agitação, Alice decide se aposentar e entregar os negócios para sua mãe, Marion (Denise Weinberg). Porém, o surgimento da jovem competitiva Leona (Samya Pascotto) faz com que os planos de Alice mudem.

Já o longa “After” retrata a história de Tessa Young (interpretada por Josephine Langford) que com 18 anos leva uma vida pacata, com boas notas na escola, amigos e um namorado doce. Tudo caminha conforme o planejado, mas a vida de Tessa terá uma reviravolta após ela conhecer um homem sedutor, rebelde e cheio de mistérios.

No novo filme da DC Comics, “Shazam!”, o público conhecerá Billy Batson (Asher Angel) que com apenas 14 anos de idade recebe, de um antigo mago, o dom de se transformar no super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Basta o adolescente gritar Shazam! que ele se torna o personagem que precisará enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

A trama “A Cinco Passos de Você” mostra a adolescente Stella Grant (Haley Lu Richardson), que com quase dezessete anos enfrenta a fibrose cística. Ela passa a maior parte da vida no hospital, onde encontra o encantador Will Newman (Cole Sprouse), paciente com a mesma doença. Os dois logo se apaixonam, mas não podem se aproximar devido a doença.

Em “Dumbo”, Holt Farrier (Colin Farrel), ex-estrela de circo, volta da Primeira Guerra Mundial e encontra o mundo que ele conhecia totalmente diferente. Ele perdeu o braço, a esposa faleceu quando ele estava na guerra e perdeu o antigo cargo no Circo. Ele então passou a cuidar de uma elefanta prestes a parir. Quando Dumbo, o bebê elefante, nasce com orelhas bem grandes, todos ficam chocados e o animal é desprezado. Quem passa a cuidar dele são os filhos de Holt, que descobrem uma habilidade única de Dumbo, voar, graças a suas enormes orelhas.

O filme “Capitã Marvel” revela as aventuras da super-heroína Capitã Marvel, que se esconde sob o nome de Carol Danvers, agente da CIA. Ela ganha superpoderes, como habilidade para voar e uma força inacreditável, após ter contato com uma raça alienígena.

Superação – O Milagre da Fé

Dublado (2D): 14h45; 17h; 19h15;

Legendado (2D): 21h30.

De Pernas pro Ar 3

Nacional (2D): 14h45; 17h; 19h15; 21h30;

After

Dublado (2D): 15h; 17h; 19h;

Legendado (2D): 21h;

Shazam!

Dublado (2D): 14h15; 16h45; 19h15; 21h45;

Dublado (3D): 14h; 16h30; 19h;

A Cinco Passos de Você

Dublado (2D): 21h30;

Dumbo

Dublado (2D): 14h15; 19h;

Capitã Marvel

Dublado (2D): 16h30; 21h15.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

‘Superação – O Milagre da Fé’ e ‘De Pernas pro Ar 3’ estreiam no cinema do Via Verde Shopping