Uma forte acusação do vereador João Marcos Luz (MDB), que durante discurso na tribuna da Câmara dos Vereadores de Rio Branco, disse que a TV Aldeia, emissora pública do Acre, foi entregue à atual gestão “surrupiada” pelos próprios servidores, abriu uma discussão entre o parlamentar e a ex-secretária de comunicação do estado, Andréa Zílio, nesta quinta-feira (25).
Em seu perfil no Facebook, Zílio disse que João Marcos fez uma acusação sem provas e que, “se sente a necessidade de fazer espetáculos e atrair holofotes, não faça com pessoas sérias”.
“Acusar trabalhadores sem prova não é sensato, não é respeitoso. Se a intenção é fazer espetáculo na tribuna, que não use pessoas sérias, honestas e responsáveis”, escreveu.
A ex-secretária também afirmou que no processo de transição, todo patrimônio da TV Aldeia foi listado em documento entregue para a atual gestão, assim como os novos gestores, que assumiram as funções, tiveram acesso a puderam checar toda a estrutura.
“Garanto que todo patrimônio devidamente listado foi entregue. É comum e democrático a divergência de opinião na política, desde que isso não fira a integridade das pessoas”, finalizou.