ContilNet Notícias

Vereador do MDB diz que TV Aldeia foi “surrupiada” e ex-secretária responde acusação

Por EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

Uma forte acusação do vereador João Marcos Luz (MDB), que durante discurso na tribuna da Câmara dos Vereadores de Rio Branco, disse que a TV Aldeia, emissora pública do Acre, foi entregue à atual gestão “surrupiada” pelos próprios servidores, abriu uma discussão entre o parlamentar e a ex-secretária de comunicação do estado, Andréa Zílio, nesta quinta-feira (25).

Em seu perfil no Facebook, Zílio disse que João Marcos fez uma acusação sem provas e que, “se sente a necessidade de fazer espetáculos e atrair holofotes, não faça com pessoas sérias”.

Vereador João Marcos e Andréa Zílio/Foto: Montagem

“Acusar trabalhadores sem prova não é sensato, não é respeitoso. Se a intenção é fazer espetáculo na tribuna, que não use pessoas sérias, honestas e responsáveis”, escreveu.

A ex-secretária também afirmou que no processo de transição, todo patrimônio da TV Aldeia foi listado em documento entregue para a atual gestão, assim como os novos gestores, que assumiram as funções, tiveram acesso a puderam checar toda a estrutura.

“Garanto que todo patrimônio devidamente listado foi entregue. É comum e democrático a divergência de opinião na política, desde que isso não fira a integridade das pessoas”, finalizou.

Sair da versão mobile