19 de abril de 2024

Vídeo mostra membro de facção criminosa sendo preso com 4 quilos de maconha

Uma ação dos policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) na Rodoviária Internacional de Rio Branco, na noite desta sexta-feira (19), resultou na prisão do jovem Thomas da Silva Mesquita, que foi flagrado tentando transportar quase 4 kg de maconha para o interior do estado.

Thomas da Silva Mesquita foi preso com 4 quilos de maconha

A informação com as características principais do suspeito foi dada a partir de uma denúncia. Com isso, os agentes se deslocaram até à Rodoviária, localizaram Thomas, que foi preso, e encontraram o material em sua mochila. O produto estava dividido em 4 barras.

Mesquita confessou à polícia, durante apresentação no Departamento de Investigações Criminais, localizado no Bairro Cadeia Velha, que faz parte de uma facção criminosa e que a droga seria distribuída nas bocas de fumo do município de Tarauacá.

Um vídeo enviado com exclusividade para o ContilNet, mostra um dos agentes pedindo para que o criminoso abra a mochila e retire os objetos guardados. Ao obedecer, começa a puxar os tabletes de maconha e jogar no chão. No final, o policial dá voz de prisão.

https://youtu.be/ZFMgbL2gm1Q

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost