Voluntários fazem campanha solidaria para ajudar paciente internada no Huerb

Um grupo de voluntários está realizando uma campanha solidária para arrecadar produtos de higiene pessoal e suplementos vitamínicos que serão doados para uma jovem de 20 anos, que está internada no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

Segundo os organizadores da campanha, a ideia é arrecadar esses materiais para ajudar na recuperação da jovem Maria José da Silva que é paraplégica e está em estado grave com quadro de desnutrição.

Campanha é para arrecadar produtos de higiene pessoal e suplementos vitamínicos/Foto: Cedida

“Essa campanha é para ajudar a salvar a vida da Maria que está em estado grave no Huerb. Ela tá desnutrida, com múltiplas feridas pelo corpo, não anda, pois ficou paraplégica por conta de um tumor na medula, e precisa da nossa ajuda. Por isso estamos fazendo essa campanha para aqueles que puderem, ajudá-la”, comentou um voluntário.

Além de produtos de higiene pessoal e suplementos vitamínicos, necessários para que a jovem ganhe peso e auxilie na cicatrização das lesões, podem ser doados materiais para curativos, inclusive uma placa especial, que custa mais caro.

Interessados em participar e auxiliar na campanha devem procurar algum familiar da paciente na Clínica Feminina do Huerb, onde Maria está internada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost