“A reforma do governo tem muita pegadinha”, diz Edvaldo Magalhães

Sobre a reforma administrativa do governo do Estado, enviada para análise da Assembleia Legislativa, esta semana, o deputado Edvaldo Magalhães (PC do B), comentou que o documento prevê algo muito maior do que os deputados esperavam e que “está cheia de pegadinha. Não estão lá todos os cargos de confiança que existem”.

Edvaldo Magalhães/Foto: Reprodução

Indagado pela reportagem do ContilNet se votaria a favor ou contra a matéria do Executivo, o deputado que é da bancada de oposição, disse que está analisando a proposta. “No momento, eu e a minha equipe, estamos estudando o documento. A reforma que veio para a Assembléia não é nem de longe o ajuste anunciado. Multiplica em muito os cargos e tem muita pegadinha. Estou estudando a fundo para um posicionamento. O governo anunciou um ajuste mas, o que mandaram é muito maior do que isso.”, pontuou.

Edvaldo Magalhães disse que está cobrando do governo mais explicações, antes de se pronunciar oficialmente na próxima terça-feira (21), quando a matéria irá à discussão no plenário da Aleac. “Estamos fazendo as contas do impacto disso, vendo que tem cargos que não estavam previstos, enfim, é muita coisa que precisamos analisar antes de decidir o voto.”, concluiu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“A reforma do governo tem muita pegadinha”, diz Edvaldo Magalhães