Acreano Weverton celebra 50º jogo no Verdão: ‘Quero entrar ainda mais na história’

A vitória por 4 a 0 sobre o Fortaleza, no Allianz Parque, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, não foi qualquer vitória. Foi a 50ª partida do goleiro acreano Weverton com a camisa do Palmeiras, pouco mais de um ano depois de chegar ao clube. Ele comemorou o número.

“Sou muito grato ao Palmeiras pela oportunidade de jogar num clube com tanta tradição, é uma escola de goleiros que já fez muita história. Atingir uma marca de 50 jogos é gratificante, muito mais já tendo ajudado a conquistar um título brasileiro. Quero poder entrar ainda mais na história desse clube e atingir outras marcas importantes aqui”, comentou o camisa 21.

‘Quero entrar ainda mais na história’, diz goleiro acreano/Reprodução/Lance!

De acordo com o Lance, em seu 50º compromisso oficial pelo Palmeiras, Weverton passou sem sofrer gols, como ocorreu nas três últimas partidas em que atuou – antes, vitórias por 3 a 0 sobre o colombiano Junior Barranquilla, no Allianz Parque, e 4 a 0 diante do Melgar, no Peru, ambos pela Libertadores. Diante do Fortaleza, o goleiro chamou atenção, principalmente, ao realizar grandes defesas em dois chutes seguidos do atacante Osvaldo.

O Verdão pagou cerca de R$ 2 milhões ao Athletico Paranaense para contratar Weverton, no final de 2017. O goleiro passou o primeiro semestre do ano passado com poucas oportunidades, já que Jailson era o dono da posição. Mas, antes mesmo da troca do técnico Roger Machado por Luiz Felipe Scolari no comando do time, Weverton virou titular e manteve a condição na conquista do último Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost