Ícone do site ContilNet Notícias

Agentes penitenciários prendem mulher com maconha escondida nas partes íntimas

Por ALDEJANE PINTO, DE SENA MADUREIRA

Uma visitante que pretendia entrar com 55 gramas de entorpecente e uma porção de tabaco na penitenciária Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, recebeu voz de prisão e foi levada a delegacia de polícia, na manhã deste domingo (05), no período da visita familiar.

A droga que pesou 55 gramas de maconha, mais uma quantidade de tabaco seriam levados a um presidiário

Agentes penitenciários informaram na delegacia que Artemilda Barbosa, portava o produto entorpecente escondido nas partes íntimas. “Diante de fundadas suspeitas, conduzimos a mesma ao Pronto Socorro e, ao bater um raio-x, foi visualizado o produto. Sem ter outra alternativa, ela decidiu retirar a droga que pesou 55 gramas de maconha, mais uma quantidade de tabaco que eram levados a um presidiário”, disse um agepen plantonista.

Artemilda Barbosa, portava o produto entorpecente escondido nas partes íntimas.

A acusada deverá responder por tráfico de entorpecente, além de perder o direito de visitar o marido no presídio local. Os agentes penitenciários já realizaram várias apreensões nos últimos meses. “Nosso trabalho é esse, para tanto, estamos vigilantes vinte e quatro horas diuturnamente, principalmente, nos dias de visitas”, garante a direção da unidade.

 

Sair da versão mobile