Rio Branco, Acre,


Após 3 rounds, acreano vence luta por decisão unânime no Shooto Brasil, no Rio de Janeiro

 "Obrigado Acre, Cadeia Velha, não todos vocês, estamos juntos", agradeceu emocionado

Na noite deste sábado (25) o acreano Wendel Almeida, da equipe Nova União, do ex-campeão do UFC, José Aldo Júnior, representou o Acre com vitória em uma das competições mais respeitadas do país, o Shooto Brasil de n° 92. O atleta enfrentou João Luís Bastos, da ATS Tubarões, em luta válida pelo card preliminar da competição, na Vivi Arena, no Flamengo (RJ).

Acreano vencedor de importante competição /Foto: reprodução

Antes da luta, o atleta acreano havia dito que estava “frenético”  para a importante luta de sua carreira. Vale lembrar, que bons resultados no Shooto podem levar o competidor ao UFC -Ultimate Fighting Championship.

A luta teve três rounds de 5 minutos de duração e, após o término dos 25 minutos, a decisão foi para as mãos dos juízes que decidiram pela vitória do acreano por decisão unânime.

Após a decisão, Wendel mandou um recado para a família e amigos.  “Obrigado Acre, Cadeia Velha, amo todos vocês, estamos juntos”, disse o campeão emocionado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias