Com a saída do deputado Ghelen Diniz (Progressistas) da liderança do governado de Gladson Cameli na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) neste domingo (6), Luiz Tchê deverá ser o novo líder do governo na casa.
O governador Gladson Cameli (Progressistas) confirmou na manhã desta segunda-feira (6) que fará um convite formal ao deputado do PDT para ocupar o cargo no lugar de Gehlen Diniz, que pediu para deixar a função no parlamento. Falta apenas a confirmação de Tchê.
Gladson se mostrou surpreso com a decisão tomada por Diniz em deixar a liderança do governo na casa, tanto que ele ressaltou que não foi notificado pelo Progressista. “Em nenhum momento ele me questionou ou me notificou sobre a possível saída dele da liderança, mas as informações que tenho é que ele pediu para sair por motivos pessoais”, declarou.
O chefe do executivo disse ainda que a indicação conta com a confiança do vice-governador Major Rocha (PSDB). “Conversei com o Rocha na manhã de hoje. Ele conta com nossa confiança e vai nos ajudar”, finalizou.