Rio Branco, Acre,


Assessora de Comunicação da Prefeitura de Sena Madureira pede demissão por corte em salário

A jornalista Gessiane Costa tomou a decisão pessoal de deixar o cargo, ocupado desde o inicio do ano

Na manhã desta segunda-feira (20), a prefeitura municipal de Sena Madureira ficou sem assessor de imprensa, isso porque, a jornalista Gessiane Costa, tomou a decisão pessoal de deixar o cargo, ocupado desde o inicio do ano.

Jornalista Gessiane Costa./ Foto: Reprodução

 

De acordo com uma nota da jornalista divulgada no início da tarde de hoje, ela agradece a oportunidade de ter atuado na prefeitura gerida pelo prefeito Mazinho Serafim 9MDB). “Foi um imenso prazer trabalhar, colaborar apesar do pouco tempo, com a gestão Mazinho Serafim. Agradeço de coração a todos os parceiros, em especial ao prefeito pela oportunidade, carinho e consideração”, declarou afirmando que não responde mais pela assessoria da prefeitura da principal cidade do Vale do Yaco.

Os motivos da saída da jornalista do cargo são desconhecidos oficialmente, contudo, pessoas próximas a ela, dizem que, a razão dela ter deixado o cargo foi em virtude de o órgão ter reduzido o salário.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias