Rio Branco, Acre,


Atlético Acreano vai a Minas Gerais, empata com o Boa Esporte e segue sem vencer na Série C

O Galo está com dois pontos em três jogos disputados. Na próxima partida, o Atlético enfrenta o São José no Florestão

Boa Esporte x Atlético-AC, se enfrentaram na tarde deste domingo (12), em jogo válido pela 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A bola rolou à partir das 16 horas no Estádio Municipal de Varginha (MG). Após 90 minutos, o jogo acabou 0 a 0.

O jogo aconteceu no Estádio Municipal de Varginha (MG)./Foto: Cedida

O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente no Melão, em Varginha. Com o Boa Esporte não se entendendo dentro de campo, as melhores chances foram criadas pelo Atlético. O personagem do primeiro tempo foi o goleiro Renan Rocha, que salvou duas chances reais do time acreano de abrir o placar. O primeiro aos 9 minutos, quando ele espalmou falta cobrada por Igor. E depois aos 36, quando Polaco bateu forte e o goleiro fez defesa em dois tempos.

No segundo tempo, o goleiro Renan Rocha seguiu salvando o Boa Esporte da derrota em Varginha. Aos 11 minutos, o técnico Paulo Foiani promoveu a estreia do recém-contratado atacante Danilo, no Boa. Logo aos 13, ele mesmo dominou e chutou com perigo, em uma das raras chances criadas pela equipe mineira.

Com o resultado ambas as equipes seguem sem vencer na competição nacional. O Galo está com dois pontos em três jogos disputados. Na próxima partida, o Atlético enfrenta o São José no Florestão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias