Atlético empata no Florestão e Rio Branco estréia com derrota em Rondônia

O fim de semana não foi nada bom para as equipes acreanas nas principais competições nacionais. Na tarde deste domingo (5) Rio Branco e Atlético Acreano entraram em campo pelas séries C e D. No entanto, os resultados não foram satisfatórios. O Galo empatou jogando em casa e o Estrelão perdeu atuando em Rondônia.

Times acreanos não tiveram sorte

Atlético Acreano

Às 17 horas, no Florestão, o Galo entrou em campo em busca da primeira vitória na Série C do campeonato Brasileiro diante do Ypiranga, do Rio Grande do Sul. No entanto, tudo se encaminha para uma vitória acreana, quando aos 5 minutos Albuquerque abriu o placar para o Atlético. Porém, os gaúchos aumentaram o ritmo e aos 45 minutos, Giaccomoni empatou o jogo. Com o empate em 1 à 1, o Galo segue sem vencer na competição. No próximo jogo o Atlético vai enfrentar o Boa Esporte.

Rio Branco

Jogando fora de casa, o Rio Branco perdeu em sua estreia pela série D do Campeonato Brasileiro por 2 à 1. A equipe do Barcelona (RO) abriu o placar aos 11 minutos da primeira etapa com Basílio. Aos 45 minutos, Basílio ampliou o marcador e nos acréscimos do segundo tempo, Adriano Louzada, diminuiu o placar. O Rio Branco está na lanterna do grupo A1. O Estrelão pega na próxima rodada o Fast Clube, na Arena da Floresta.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Atlético empata no Florestão e Rio Branco estréia com derrota em Rondônia