Calegário descarta ir para o DEM: “Partido que não defende seus aliados”

O deputado estadual Fagner Calegário (PV) concedeu entrevista ao ContilNet na manhã desta quinta-feira (16) para fazer um esclarecimento em relação a sua situação política.  Após os rumores em que ele deixaria a sigla para se filiar ao Democratas, o deputado disse que não há a menor possibilidade de aceitar a proposta.

Alan Rick foi criticado pelo deputado estadual Fagner Calegário/Foto: reprodução

Calegário afirma que recebeu nos últimos dias dirigente partidários do DEM na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para formalizar um convite, no entanto, ele fez questão de frisar que não aceitou.

“O DEM está descartado porque não posso ir para um partido onde o líder maior, o deputado federal -Alan Rick- não defende seus filiados, não defendeu seu secretário”, destacou ele lembrando que Alan não defendeu o ex-secretário de planejamento, Raphael Bastos.

Calegário deve sair nos próximos dias de forma oficial do Partido Verde. Os motivos aí não foram divulgados pelo parlamentar.  No entanto ele disse que busca um partido que defenda seus aliados, o que não é o caso do DEM.

PUBLICIDADE