Cameli afirma que Jair Bolsonaro vai liberar recursos para saúde, segurança e educação no Acre

O governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), trouxe boas notícias de Brasília com relação aos recursos federais para o desenvolvimento do estado. Segundo Cameli, durante a agenda que teve com o presidente para tratar da Reforma da Previdência, Jair Bolsonaro garantiu que vai liberar todos os recursos para o Acre.

“O Presidente vai liberar todos os recursos que estão faltando pagamentos. São esses destinados para as áreas da saúde, educação, segurança, ou seja, todos”, garantiu Cameli.

O governador esteve em Brasília e tomou café com o presidente Jair Bolsonaro/Foto: ascom

No entanto, para que Bolsonaro pudesse liberar esses recursos federais, o governador teria que garantir 10 votos favoráveis da bancada federal acreana em Brasília para a Reforma. O objetivo do Acre foi alcançado, já que  o governador tem a maioria dos parlamentares na capital federal. A única contrária à medida é a deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB), que ocupa o bloco de oposição.

Leia também: Gladson volta a falar em estado de calamidade caso Reforma da Previdência não passe

O presidente Bolsonaro juntamente com sua equipe econômica, liderada por Paulo Guedes, pediu à todos os governadores dos Estados que garantisse ao menos 10 votos dos seus parlamentares aliados, em apoio à polêmica reforma que deve ser votada em Brasília nos próximos dias.

PUBLICIDADE