18 de abril de 2024

Cantor Loubet é a principal atração da 10ª Expocapixaba que começa nesta sexta

Começa nesta sexta-feira (31), a 10ª Expocapixaba, maior festa do município que fica a cerca de 70 quilômetros de distância da capital, Rio Branco. A principal atração do evento é o cantor sertanejo Loubet, que subirá ao palco da feira na noite de sábado (01).

Cantor sertanejo Loubet./Foto: Reprodução

A abertura dos portões está programada para as 19 horas com a realização de show gospel com bandas locais. Depois, haverá a escolha da Rainha da Expocapixaba e da Rainha do Rodeio que também começa nesta mesma noite, às 21:30 horas, com a realização da primeira etapa.

No sábado (01), pela manhã, às 9 horas, acontece a já tradicional Cavalgada Ranolfo Guimarães, com concentração em frente ao Toninho Hilário, de onde segue até o Parque de Exposições e termina com a Festa das Comitivas.

À noite, por volta das 20:30 horas acontece a segunda etapa do Rodeio e para a meia noite está previsto o show do cantor sertanejo Loubet, a atração nacional e ponto alto da festa.

No último dia da Expocapixaba, domingo (02), acontece a final do Rodeio e o encerramento com a cantora Sandra Melo.

De acordo com a comissão organizadora, são 20 camarotes à disposição do público, além de uma praça de alimentação, diversão para toda a família em uma estrutura adequada para o evento, realizado pela Prefeitura de Capixaba.  A expectativa é de que seja uma das maiores festas já realizadas no município.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost