Coluna da Léia: aniversariantes, dicas de moda, gastronomia, beleza, saúde e muito mais.

CORINGA

Click da bela Manu Pain turistando em Paraty –RJ e dando a dica de um coringa infalível, a saia longa preta que vai bem de dia e de noite. Tudo de bom!

AUTO-ESTIMA

Exemplo de disciplina e muita força de vontade da consultora Mary Kay Karoli Sauer, que além de perder peso de forma saudável, ganhou alto estima e está esbanjando jovialidade e muito estilo.

SABORES

O pirarucu NATTO é um registro dos vários pratos exibidos nessa edição do Brasil Sabor 2019 que vem movimentando os restaurantes de Rio Branco e dando um sabor especial a nossa regionalidade.

FÉRIAS

Empresário Amauri Queiroz curte miniférias no Beach Park(Porto das Dunas) para revigorar energias com aquele banho de sal grosso nas aguas gélidas das praias do Ceará.

DICAS

Muito em alta esse look de colares e gargantilhas que são um luxo em qualquer produção. Sem medo de errar a delicadeza das peças cai bem em todas as ocasiões. Então se você gosta de abusar, a dica é essa.

NÍVER

Parabéns para esse gato lindo e muito competente, que é o Farmacêutico Bioquímico e Empresário Alexandre Thomazini que troca de idade em tour pelas praias de Fortaleza e ao chegar em Rio Branco foi recebido pelos seus colaboradores com uma linda surpresa. Felicidades!

NIVER II

Registro também muito especial do aniversário dessa princesa linda doutora Sandra Garcia, dentista das mais competentes e um ser humano iluminado, amiga querida por todos. Feliz aniversario, saúde e paz.

EMAGRECER

Muito feliz de ter aderido aos cuidados do médico Ever Florian que atende em Cobija e vem mudando a silhueta de muita gente. Eu mesma já eliminei 5kg em poucos dias e sigo com meu objetivo de enxugar o máximo. Nas fotos alguns pacientes que vem tratando com o médico e os resultados são os melhores. Esse é o numero para dúvidas e agendamentos no (68) 9. 99465270 whats.

ALTO ACRE

Rio-branquenses que aproveitam o final de semana para as compras na Bolívia, uma dica para um happy haures regado a um ambiente super aconchegante, comida japonesa de primeira qualidade, com sushis e sashimis sempre fresquinhos e aquele cerveja Itaipava e Pettra estupidamente gelada, é uma paradinha no Village Petiscaria e Sushi Bar, no alto posto BEX em Epitaciolândia. O espaço é um dos mais bem frequentados da região e faz um composê com a Cacau show e a conveniência do posto. Uma galera linda e animada todas as semanas fazem do espaço um dos melhores points da região.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Coluna da Léia: aniversariantes, dicas de moda, gastronomia, beleza, saúde e muito mais.