Coluna da Léia: atriz acreana Brenda Hadd em Portugal, cliques, aniversariantes e muito mais

VIAGEM

As talentosas atrizes Mônica Carvalho e nossa eterna miss e atriz Brendha Haddad em Portugal, onde se hospedaram no hotel Don Pedro Lisboa, um dos mais requintados da cidade do Porto.

ANIVERSARIANTE

Parabéns e obrigada pelo carinhoso convite desse fofo que é o Luiz Felipe, aniversariante desse domingo 26/05. As comemorações foram entre amigos mais próximos com tudo que se tem direito: bolo, balões, salgadinhos e aquele esticadinha para fechar a noite com chave de ouro nas melhores baladas. Na foto com a amiga Tamara Monique. Felicidades!

-6 kg EM 10 DIAS

É surpreendente o método de emagrecimento que alguns médicos vem adotando para a perda de peso de seus pacientes. Eu estou tratando com o Doutor Ever Florian, na cidade de Cobija e tenho obtido os melhores resultados possíveis. Meu objetivo era -5 kg, mas foi tão fácil que já quero perder mais 5 kg e olha q estou nos primeiro 15 dias de tratamento, e fazendo ainda um monte de coisas erradas. Quem quiser saber mais, vou deixar o watts do médico (68) 9. 99465270, que é bem acessível e tira todas dúvidas de quem quer iniciar o tratamento.

MARCHETARIA DO ACRE

A foto do presidente Bolsonaro com a esposa bombou nas mídias sociais, e claro vou replicar a noticia. Gente não é por ser a primeira dama do Brasil, Michelle de Paula que está usando, mas é por ser uma peça tão cheia de acreanidade, como são as peças do querido Maqueson Pereira, está sendo usada por alguém de gosto tão requintado como a Michelle, que poderia usar as marcas mais caras como Gucci, Dolce Gabbana e outras, mas ela escolhei a arte da floresta, na clutch de mão em marchetaria e merece todos os nossos destaques. Já estou enlouquecida por uma também.

CASAIS

Registro muito especial do encontro desses dois casais que tem toda minha admiração e respeito, Doutor Luiz Augusto e Luciana ambos parceiros do Acontecimentos e Salomão e Vangela também queridos muito queridos, disfrutando do ambiente requintado do La Cave.

PARABÉNS SIDNEY

Quero aproveitar nossa coluna para desejar também felicitações para esse empreendedor que é o sculter Sidney Lins, apaixonado por moda, passarelas e fomenta esse universo sempre através da sua agência Top Modell. Por todo esse carinho e empenho, ele ganhou festa surpresa dos modelos da agência e muito carinho pela passagem do seu aniversário. Beijos no coração querido!

MARIO GAZIN

Sempre muito simpático e admirado por todos colaboradores da Rede, o empresário Mario Gazin, foi recebido com muitas manifestações de carinho em sua visita pelas lojas, tanto na capital acreana quanto no municípios. Sempre disposto e cheio de energia, foi até Assis Brasil já na divisa do Acre com Peru, na volta paradinha para saborear as comidas regionais e troca de experiências com gerentes e novos colaboradores.

Comunidades de Porto Acre são beneficiadas por ação global de saúde rural do Senar – Acre

Promovida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar – Acre), foi realizada na última sexta-feira (24) uma ação global dos programas Saúde da Mulher Rural e Saúde do Homem Rural, que teve como principal objetivo disponibilizar atendimentos médicos para as comunidades rurais do município de Porto Acre.
O evento teve como ponto de concentração a Escola Joaquim Falcão Macedo, localizada na Vila Caquetá (BR-317, no km 82 do Ramal Linha 09). Entre os parceiros do evento, que disponibilizaram equipes de saúde e médicos para atender os moradores das comunidades rurais, estão a Prefeitura Municipal de Porto Acre e o Governo do Estado do Acre.

Durante a ação, houve atendimento pediátrico, clínico geral, ginecológico, saúde bucal com distribuição de kits de higiene pessoal, e coleta de sangue da população masculina para realização do exame de PSA. Além das consultas, também foram disponibilizados atendimentos do serviço social, espaços para recreação das crianças, e um espaço da beleza para cortes de cabelo.

Sistema Fecomércio recebe Gestor do Plano Acreano da Cultura Exportadora

O Comitê Gestor do Plano Acreano da Cultura Exportadora se reuniu, na manhã da ultima sexta-feira, 24, na sede do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac/AC para discutir o I Encontro do Comércio Exterior do Acre. O evento, que será realizado nos próximos dias 6 e 7 de junho, na Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac) tem, como público-alvo, empresários e universitários.
Formado em 2017 por 18 instituições, o Comitê desenvolveu um diagnóstico detalhado que identifica todos os entraves necessários para a resolução de melhores relações comerciais junto aos países vizinhos. A intenção é que as comunidades dos municípios abrangidos pelo corredor de exportações possam ser beneficiadas.

Sindifisco/AC promove Seminário

O Sindicato Estadual do Fisco do Acre (Sindifisco/AC) promove no dia 31 deste mês, sexta-feira, o Seminário Reforma da Previdência: Os Impactos para os Trabalhadores Brasileiros. A ação, feita em parceria com diversas outras entidades sindicais, será realizada no Auditório do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Acre (Sebrae no Acre) das 14h às 18h e debaterá os diversos aspectos do tema. As inscrições estão abertas desde quinta-feira, 23.

Os interessados podem efetuar a matrícula por meio do seguinte endereço eletrônico: https://forms.gle/LobHc8Kvknyit6hR6. Para efetivar a inscrição no dia do seminário, as pessoas que a realizaram pela internet devem levar um quilo de alimento não perecível para o auditório do Sebrae no Acre, que fica localizado ao lado da Federação das Indústrias do Acre (Fieac) na Avenida Ceará. Todos os alimentados arrecadados serão doados a uma instituição de assistência.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Coluna da Léia: atriz acreana Brenda Hadd em Portugal, cliques, aniversariantes e muito mais