Com mãe entubada, filho diz que Huerb omite informação e servidores ficam jogando no celular

Apesar do esforço do atual secretário de Saúde do Acre, Alysson Bestene, em melhorar diversas questões relacionadas à saúde pública, o Hospital de Urgência e Emergência do Acre (Huerb) continua dando dor de cabeça para a sua equipe de gestão gerida pelo Doutor Welber de Lima. Lauro Bezerra, filho da paciente Raimunda Nonata Bezerra, de 53 anos, procurou a reportagem do ContilNet na tarde desta quinta-feira (16), para denunciar o descaso que a família vem passando no Pronto Socorro do Huerb. Segundo ele, a mãe foi levada para o procedimento de intubação às 13 horas.

Segundo o denunciante, os funcionários ficam no celular durante o expediente/Foto: arquivo pessoal

“Minha mãe foi internada na  ultima segunda-feira, com pneumonia e leptospirose e hoje, quando minha irmã veio visitar ela, informaram que não haveria visita, porém, não disseram o motivo”, declarou.

Bezerra disse que foi ao local de informações inúmeras vezes em busca de notícias da mãe, contudo, os funcionários estavam, de acordo com ele, “jogando no celular”. “Eles não deram informação nenhuma para a gente. Estamos desesperados para receber noticias dela”, explicou.

OUTRO LADO

Em contato com o diretor do hospital, Welber de Lima, fomos informados de que o procedimento realizado com a paciente segue as normas do hospital. “Se ela foi intubada, os familiares só receberão informações amanhã (sexta-feira) no horário de visita”, declarou o gestor.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Com mãe entubada, filho diz que Huerb omite informação e servidores ficam jogando no celular