Rio Branco, Acre,


Deputado apresenta requerimento pedindo informações de possível cartel na Sesacre

Edvaldo fez um apelo aos parlamentares para aprovação da indicação na Aleac

O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) declarou na sessão de terça-feira (22) na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) que protocolou requerimento junto à Mesa Diretora, solicitando que a Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) informe sobre a polêmica declaração do governador Gladson Cameli (Progressistas) de que existe um cartel atuando dentro da secretaria.

Edvaldo Magalhães pediu ajuda da base para aprovarem indicação/Foto: ContilNet

O deputado pede que a Sesacre informe como funciona o cartel denunciado por Gladson Cameli em um programa de rádio, além de explicar quem integra o cartel e de que forma ele tem trabalhado.

“Dou todo crédito à declaração do governador Gladson porque ele tem acessos a informações privilegiadas e precisamos saber de mais informações, pois se trata de algo gravíssimo”, declarou.

Edvaldo fez um apelo aos parlamentares para que se possa aprovar a indicação na Aleac. “Peço à base que me ajude também, afinal, foi uma declaração do governador não da oposição”, salientou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias