Rio Branco, Acre,


Em manifestação, policiais civis afirmam que Estado não vive crise financeira anunciada pelo governo

De acordo com presidente do sindicato, o governo está sendo incoerente com a classe da Polícia Civil

Durante manifestação da Polícia Civil, em frente à Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o presidente do Sindicato da categoria (Sinpol), Tibério César, disse que o governo do Acre está vivendo uma situação financeira favorável. Segundo ele, dinheiro tem, mas falta gestão e “boa vontade”.

Manifestação ocorre nesta terça/Foto: ContilNet

De acordo com César, o governo está sendo incoerente com a classe da Polícia Civil. “Ele vai apresentar uma proposta indecente, vão apresentar mais cargos comissionados. Com isso, fica claro que há dinheiro em caixa”, destacou.

Tibério disse que caso a Reforma Administrativa seja aprovada pelos deputados estaduais, o discurso de “calamidade pública vai cair por terra”.

Tibério César, presidente do Sindicato de Polícia Civil do Acre/Foto: ContilNet

“A secretária de gestão Administrativa (SGA), foi clara ao dizer que não temos dinheiro para discutir as promoções e titulações. Estamos sem condições mínimas de trabalho para atuar no estado. A falta da Polícia Civil vai fazer mais efeito que esses cargos no governo”, enfatizou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias