Energisa suspende energia na Dias Martins para substituir poste derrubado por suposto policial

O acidente causado por um motorista dirigindo um carro do tipo Ônix em alta velocidade e que causou atropelamento e outros acidentes ao longo da Rodovia Dias Martins, na tarde deste sábado (18), causará transtornos à população que reside nas imediações. A Energia, empresa fornecedora de energia elétrica, acaba de comunicar que será necessário interromper o fornecimento ao longo da Avenida Ceará, como também é chamada a Estrada Dias Martins, no trecho entre o Supermercado Araújo Mix e a sede da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), para substituir o poste danificado.

A suspensão da energia será neste domingo (19), das 5hs às 9h. A empresa pediu desculpas à população pelos transtornos, mas reafirmou que a suspensão do fornecimento da energia é inevitável.

Acidente aconteceu na Dias Martins/Foto: Reprodução

É que, além de atropelar pessoas e chocar-se com uma moto ocupada por um casal, nas imediações da AABB, o motorista, que parecia em fuga por conta de acidente anterior, abalroou-se com outro veículo nas imediações do Araújo Mix e só parou quando bateu no poste de alvenaria, que por pouco não foi arrancado ou quebrado ao meio.

Leia mais:

Motorista em alta velocidade atropela casal em moto e derruba poste na Dias Martins

O veículo era dirigido por um homem com características de policial militar e que trajava uma camiseta utilizada como farda dos membros do Bope (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar. Na camiseta estava escrita sua possível identificação: A. Martins, sangue “O” positivo. O homem foi ferido no acidente e está recebendo atendimento médico no Pronto Socorro de Rio Branco.

A polícia segue investigando o caso, revelou uma fonte do sistema de Segurança Pública do Estado, cujos dirigentes querem saber do que estava fugindo o motorista do veículo. Testemunhas disseram que inicialmente ele fugiu de um acidente na área central da cidade e passou a dirigir perigosamente pela Avenida Ceará até atingir a Estrada Dias Martins e causar todos os danos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Energisa suspende energia na Dias Martins para substituir poste derrubado por suposto policial