Rio Branco, Acre,


Ex-deputado reclama de aliados que deixaram FPA: “Querem açoitar com chicote de couro”

O servidor público afirma que o governo Gladson tem cometido erros e algumas injustiças

O ex-deputado estadual Luiz Calixto usou sua página no Facebook nesta sexta-feira (24) para fazer duras críticas à ex-lideranças da Frente Popular do Acre (FPA) que hoje migraram para o governo atual, gerido por Gladson Cameli (Progressista).

Segundo eles, nos últimos 20 anos muitos deles nunca tiveram coragem para realizar qualquer tipo de crítica ao Partido dos Trabalhadores.

O servidor público afirma que o governo Gladson tem cometido erros e algumas injustiças. “Nem por isso justifica que alguns “oposicionistas“ que não batiam no PT nem com lenço agora querem açoitar com chicote de couro”, explicou Calixto.

O recado foi dado aos parlamentares que migraram dos governos petistas para a gestão de Cameli, bem como ex-filiados que abandonaram a sigla, após o período das “vacas gordas” dos governos de Jorge Viana até o último, Tião Viana.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias