19 de abril de 2024

Ex-presidiário é encontrado morto com mangueira enrolada no pescoço, mas polícia crê em homicídio

o ex-presidiário, Denisclei Silva Souza, de 18 anos, foi encontrado morto no chão da casa, com com um fio e mangueira enrolados no pescoço. O fato ocorreu em Brasileia, interior do Acre. O corpo foi achado no domingo (12), pelo dono da casa onde a vítima organizou uma festa com outras duas pessoas.

Corpo foi encontrado pelo dono da casa/Foto: reprodução

Inicialmente, a cena levou a polícia a crer que poderia ser a prática de um suicídio, mas também foram encontradas marcas de pequenas perfurações nas pernas, feita por faca, garrafas de cachaças espalhadas e mensagens nas paredes ligadas à facções criminosas.

Diante das evidências espalhadas pela casa, a polícia acredita que Souza foi assassinado e que os criminosos enrolaram o fio e mangueira na vítima para tentar simular a cena de um suicídio. Mas falharam.

Existem dúvidas no caso, além da suspeita de tortura antes da morte e o caso está em aberto para possível homicídio. No início do mês de março passado, Denisclei esteve envolvido em uma briga onde resultou em uma tentativa de homicídio, após uma bebedeira.

Com informações do O Alto Acre

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost