FAAO celebra Dia do Nerd com programação especial no próximo dia 24 de maio

O dia 25 de maio é oficialmente declarado como o Dia do Orgulho Nerd, quando os modernos inovadores de todo o mundo celebram a data, também conhecida como Dia da Toalha, em referência ao item indispensável para um mochileiro das galáxias, segundo a obra de Douglas Adams, além de marcar a pré-estreia do primeiro Star Wars, em 1977.

Em comemoração com a hashtag #SomosTodosNerd, o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) da Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), no próximo dia 24 de maio (sexta-feira), promove sua 3ª edição do Dia do Nerd.

O evento, que acontecerá na instituição de ensino, contará com palestras, mesa redonda, debates, jogos, exposição GEEK e desfile Cosplay (representação de personagem a caráter). Na organização, estão professores do curso e acadêmicos.

Para o docente Anderson Santos, coordenador de ADS e um dos idealizadores, a ação permite um conhecimento mais amplo a respeito do público que se interessa por quadrinhos, filmes, games, tecnologia e outros assuntos relacionados à cultura geek.

“É preciso mostrar a beleza que há no interesse por novas tecnologias relacionadas às diversas áreas do entretenimento, como computadores, games, livros, filmes e cultura pop em geral, e o que isso pode trazer como resultado ao mundo que vivemos”, explicou.

As inscrições podem ser realizados pelo link: [http://bit.ly/DiadoNerd]

A 3ª FASE, como intitulou a comissão organizadora, está dividida em uma programação especial:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost