Rio Branco, Acre,


Famoso ator da Globo é flagrado em cena de sexo e dispara: “Ficamos completamente nus”

Felipe Roque e Junior Povesi são flagrados aos beijos no motel do Rio de Janeiro

O galã da emissora da Globo, Felipe Roque, gravou cenas de sexo gay com o ator Junior Provesi, num motel no Rio, na Barra da Tijuca, na última quarta-feira (08). Eles interpretam um casal homossexual para o filme “Resistir para recomeçar”, e realizaram cenas de beijo, sexo e nudez.

Os fãs estão indo à loucura com as imagens que estão circulando na internet, mas Felipe garantiu que foi tudo muito tranquilo em relação a gravar as cenas de sexo.

“Para mim foi tranquilo. A gente acabou tomando vinho e champanhe, mas não para a cena, porque tinha isso em cena. Fiquei um pouco tenso só com o tapa sexo, na hora das cenas de nudez, pois ficamos nu completamente de costas e fizemos algumas posições na frente da produção inteira, então foi um pouco desconfortável nesse momento. Mas no geral, a cena rolou numa boa, houve entrega dos dois atores e ficou bem artístico, o sexo e beijo… Não ficou uma coisa vulgar, pornochancha”, contou o ator da Globo, Junior Provesi em entrevista ao EXTRA.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Últimas Notícias