Rio Branco, Acre,


Terceira frente fria do ano, para o Acre, deve chegar nesta quinta (24), diz Friale

Prepare o casaco. A terceira friagem do ano está a caminho do Acre e regiões próximas. É o que afirma o pesquisador Davi Friale. Os primeiros sinais, tais como ventos intensos já começarão a ser observados nesta quinta, dia 23 e na sexta-feira, 24, o tempo fica fechado desde as primeiras horas do dia.

De acordo com Friale, há ainda a possibilidade de as chuvas serem intensificadas, podendo serem acompanhadas de raios e ventanias, devido à chegada da frente fria.

Friagem prevista para esta quinta-feira /Foto: Reprodução

Será mais uma friagem de 2019, com intensidade moderada, semelhante àquela que chegou no domingo, dia 12 de maio. No entanto, desta vez, será de curta duração.O primeiro impacto, na quinta-feira (23), será o da chegada da frente fria – fenômeno quente, que antecede a entrada de ar frio polar e na sexta-feira (24), o dia, além de começar com tempo fechado, permanecerão os ventos intensos da direção sudeste com temperatura baixa, deixando o tempo frio e ventilado.

Há possibilidade de que esta nova onda de frio atinja, também, o centro e o sul de Goiás e, levemente, o Distrito Federal.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias