O casal Hosana Felix e Amauri Rosseto estava em Natal (RN), a passeio, e no trajeto rodoviário, com destino ao interior do estado, para Ilha de Galinhos, onde visitariam parentes, sofreram grave um acidente que causou a morte do homem mais conhecido como “Louro do Incra”, nesta quinta-feira (30).
De acordo com informações preliminares, duas são as hipóteses das causas do acidente. Amigos que tiveram contato com Hosana dizem que o veículo colidiu com um carro pipa no meio da estrada. O socorrista Willian, de Natal, informa em seu blog que o condutor do veículo, que seria o próprio Amauri, teria perdido o controle da direção e o carro veio a capotar várias vezes indo parar num matagal.
O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (29) e as vítimas teriam ficado aguardando por horas o socorro médico, deitadas no chão, à beira da estrada.
Encaminhados ao hospital local, Amauri não resistindo aos ferimentos morreu um dia depois.
“Nosso amigo Louro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Nossa amiga, graças a Deus, escapou e passa bem.Que Deus possa confortar seus corações nesse momento de muita dor.”, escreveu o conterrâneo e amigo do casal, Ronaldo Queiroz, de Sena Madureira