18 de abril de 2024

Governo e Acisa assinam termo de cooperação para realização da Expoacre

O governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Empreendedorismo e Turismo, e a Associação Comercial, Industrial de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa), assinaram na manhã desta quarta-feira, 22, um termo de cooperação técnica, com o objetivo de unir esforços para a realização da Expoacre 2019.

O evento será realizado entre os dias 27 de julho e 4 de agosto no Parque de Exposição Wildy Viana. A parceria visa a geração de negócios para a classe empresarial, incluindo eventos de natureza artística, cultural e de entretenimento.

Equipe do governo reunida com membros da Acisa/Foto: Ascom

“Este acordo de cooperação é para que a Acisa possa nos auxiliar na montagem e na estruturação da Expoacre do ponto de vista dos empreendimentos que serão instalados no espaço”, detalhou a secretária de Empreendedorismo e Turismo, Eliane Sinhasique.

Ao governo do Estado compete desenvolver as ações para o atendimento das expectativas da sociedade, com fornecimento de toda a infraestrutura necessária à realização do evento, principalmente, garantindo a segurança, organização e condições sanitárias. Para isso, o governo irá reunir esforços de várias secretarias de Estado.

A Acisa ficará responsável por administrar a locação dos espaços, incluindo aqueles que serão destinados à publicidade. Além disso, irá disponibilizar uma equipe na sede do Sebrae, para a realização das inscrições e emissão dos boletos dos espaços que serão ofertados aos empreendedores na Expoacre.

“A Acisa já vem trabalhando em parceria com o governo do Estado há alguns anos. Acreditamos que a Expoacre seja a vitrine para os empresários do estado e sempre iremos apoiar eventos que beneficiem o comércio, indústria e o agronegócio. Juntos podemos contribuir e alavancar a economia”, destacou o presidente da Acisa, Celestino Bento de Oliveira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost