18 de abril de 2024

Grupo VLG lança novo conceito de loja em Rio Branco nesta sexta-feira em Rio Branco

Rio Branco e todo o Acre ganham, nesta sexta-feira (10), a partir das 17 horas, uma nova loja e um novo conceito de atendimento. A nova loja ficará dentro do Espaço da OK Magazine, no Tangará, com a franquia Aleatory, com peças exclusivas desta marca.

A loja faz parte da última moda e conceito chamado Store In Store, que consiste na alocação de um espaço próprio dentro de outro estabelecimento , com a venda de marcas distintas.

Nova franquia em Rio Branco/Foto: Reprodução

Trata-se de uma experiência muito utilizada por franquias em todo o mundo e que chega ao Acre trazendo não só um novo modelo de negócios mas um mix de produtos ao consumidor cujo padrão costuma ser restrito. O objetivo é a diminuição de custos.

As informações são da empresária Rosiany Barreiros de Almeda, controladora do grupo Ok, que controla pelo menos 14 lojas e cinco franquias, oferecendo 106 empregos diretos. O outro sócio é João de Almeida Filho, marido de Rosiany. Ela disse que as outras lojas om a marca VLG também continuarão a oferecer seus produtos.

“Já vendamos produtos da franquia e resolvemos criar u espaço dentro de uma das nossas lojas”, disse Rosiany, sobre a franquia. “É uma prática comum nos Estados Unidos e França. Estamos apostado com base na experiência que temos em relação a mercado”, disse a empresária.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost