Rio Branco, Acre,


Homem invade ônibus, faz motorista refém e assalta passageiros em Rio Branco

Acusado foi capturado pouco tempo depois com os pertences das vítimas

Um ônibus que faz a linha Apolônio Sales foi assaltado e o motorista do coletivo foi feito refém, o acusado levou diversos pertences dos passageiros. O fato ocorreu na noite de quarta-feira (23) Rua Lourenço, bairro Chico Mendes.

Segundo a polícia, Whycles Borges Marinho, foi preso logo após o crime, suspeito de ter praticado o assalto a mão armada.De acordo com informações de testemunhas, o criminoso que estava na posse de uma pistola, fez o motorista do ônibus refém e saiu recolhendo pertences como celulares, carteiras e dinheiro das vítimas que se encontravam dentro do coletivo.

Ônibus foi assaltado na noite de quarta /Foto: reprodução

Whycles foi capturado pelos policiais militares em uma residência no bairro Chico Mendes e estava com os pertences extraídos dos passageiros durante o roubo, a pistola que terai sido utilizada durante a ação criminosa não foi encontrada pelos PMs. O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foi indiciado por roubo, violação de domicílio e por porte de arma branca.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias