Rio Branco, Acre,


Jovem de 22 anos morre esmagado por caminhão em depósito do Supermercado Atacadão

Acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira. Vítima morreu na hora

Um homem morreu esmagado por um caminhão no Supermercado Atacadão, na tarde desta quinta-feira (23), em Rio Branco.

Jovem morreu na hora/Foto: reprodução

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava em uma rampa no pátio do depósito e morreu na hora. Ainda de acordo com as testemunhas, o motorista do caminhão foi dar a ré e teria esmagado o funcionário, identificado como Aldair de Sousa, de 22 anos.

A viatura 01 de suporte avançado do Serviço de Urgência e Emergência (Samu)0 oi acionada, mas ao chegar no local, a vítima estava sem vida. Policias militares e peritos do IML foram até o local e após realizada a perícia, o corpo foi levado para o IML de Rio Branco.

Nota da empresa

O Atacadão lamenta profundamente o falecimento do colaborador em sua loja de Rio Branco (AC), na tarde desta quinta-feira (23/5). A rede esclarece que houve um acidente na área de carga e descarga da unidade e, embora o funcionário tenha sido socorrido imediatamente e o SAMU acionado, infelizmente ele não resistiu. A rede sente muito por esta perda e prestará todo o suporte necessário para os familiares.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias