18 de abril de 2024

Juliana Paes surpreende Tatá Werneck com beijo: ‘Que boca macia’. Veja!

Quando se trata de Tatá Werneck, pode-se esperar de tudo. A apresentadora do Lady Night já deixou claro para o público e seus convidados que este é um programa onde tudo pode acontecer, até mesmo um beijo de língua.

Nesta última quinta-feira (16), o Lady Night surpreendeu o público que já está acostumado com o tradicional selinho, mas não esperava por um beijaço. No quadro ‘Desculpa, só quero te beijar’, Tatá sempre ousa, mas desta vez, ao receber Juliana Paes, gritou para parar com o beijo de língua.

Na verdade, foi a atriz que tomou a iniciativa e agarrou Tatá Werneck, que não esperava por esta atitude. Entrando na brincadeira, a apresentadora gritou: “Língua não. Aqui tu não se cria com língua“.

A protagonista de A Dona do Pedaço foi convidada para improvisar uma cena. Tatá disse que a Globo não convocaria as duas para a mesma novela, então gostaria de aproveitar a presença de Juliana Paes em seu programa para participar do polêmico quadro dos selinhos.

As duas então começaram a fingir que estavam em uma balada, sendo que Tatá ficou com o papel de homem e já foi logo dando em cima da atriz com uma cantada bem fraquinha: “Se tu quiser ficar comigo, me beija. Se não quiser, dá um duplo mortal para trás. Sacanagem, meu irmão“.

Confira no vídeo abaixo o momento do beijo, que deixou o auditório e também o público de casa, surpreso:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost