Léia Lima lança coluna social no ContilNet; confira os destaques, dicas e cliques

Olá internautas que acompanham o ContilNet, é com grande satisfação que a partir de hoje, passo a fazer parte da lista de colunistas deste que é um dos sites de noticias mais bem acessados da região. Aproveito para agradecer a oportunidade dada por toda equipe ContilNet, e espero somar com noticias, eventos, informações, dicas, receitinhas, moda, enfim de tudo um pouco aqui no nosso espaço.

FAMÍLIA
Registro da felicidade da querida Patrícia Madeira, colega das antigas, ainda da Rádio Capital, onde praticamente iniciei minha vida profissional, agora curtindo esse novo momento em dobro com o nascimento das netinhas Helena e Heloise. Parabéns pela linda chegada.

PRECOCE

Meu registro muito carinhoso da carreira de sucesso dessa linda, que é a Lis Paola, um dos destaques da Jeunesse aqui no Acre. O registro é de um dos vários clicks da mocinha nas Bahamas, tudo fruto de muito empenho.

COMEMORANDO

Quem esteve comemorando nova idade essa semana foi o empresário Daniel Sales, que ganhou da equipe Prime, a qual comanda com muita competência, festa surpresa cheia de demonstração de carinho! Aproveitamos para estender nossos votos de felicidade.

EVENTO

É nesse clima romântico e sempre cheio de surpresas que a empresária Socorro Torres na foto com o marido Antônio Carlos, já está cuidando dos preparativos para o seu já tradicional jantar dos namorados, no próximo dia 12 no buffet Pão de Queijo.

EMAGRECIMENTO

Para você que está começando a me acompanhar aqui pela ContilNet, quero contar um segredo para minhas leitoras que tem metabolismo lento e dificuldade para perder peso. Desde o inicio de maio, que comecei um tratamento em Cobija com o médico Ever Florian, e tenho obtido excelentes resultados, perdi peso, estou mais disposta aos estudos, ao trabalho e principalmente, não estou sofrendo com as dietas que nos deixam arrancando os cabelos. Então, fica a dica de uma consulta ou informações pelo +591 76109011.

BARIATRICA

Chá da tarde com as amigas do grampo! O consultório do querido Dr. Romeu Delilo Júnior, reuniu as amigas da Bariátrica, e encabeçando a lista as simpáticas Railene Santiago, Margarida Souza e um time de amigas que mudaram de vida depois da cirurgia. Parabéns meninas!

MODELANDO

A bela Kailane Amorin, sempre muito elegante desfilando um dos modelitos da loja DESTAK da empresária Irma Caobianco, como sempre muito bem antenada a loja tem novidades para todas as ocasiões.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Léia Lima lança coluna social no ContilNet; confira os destaques, dicas e cliques