Rio Branco, Acre,


Mailza Gomes se reúne com membros do Ipam para debater instalação do Parque Tecnológico no Acre

A instituição que está há 20 anos produzindo conhecimento, engajando comunidades locais, dialogando com cadeias produtivas

A senadora Mailza Gomes participou terça-feira (21) de uma reunião com os diretores do Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (IPAM), Eugênio Pantoja, de Políticas e Planejamento Territorial; Gabriela Santos, Políticas Públicas; e Lucimar Souza, Desenvolvimento Territorial.

Senadora reunida com os membros do Ipam/Foto: Reprodução

O encontro teve como objetivo a discussão sobre apoio técnico para a elaboração do projeto e também a busca de recursos para viabilizar o Parque Tecnológico no Acre.

“A instituição que está há 20 anos produzindo conhecimento, engajando comunidades locais, dialogando com cadeias produtivas e governos para viabilizar soluções de impacto para o desenvolvimento sustentável da Amazônia destacou que será parceira e irá disponibilizar técnicos para contribuir na elaboração do projeto e também ajudará a buscar investimentos internacionais para o Parque de Ciência e Tecnologia no estado do Acre”, disse Mailza.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias