“Maior que o do Kid Bengala”, diz mulher de ex-apresentador da Record

Ex-apresentador da RecordTV, Gilberto Ribeiro virou assunto nas redes sociais por conta de fotos em que aparece de sunga. Publicadas no Instagram, as imagens deram o que falar por conta do volume exibido pelo antigo âncora do Balanço Geral Curitiba. Os cliques foram, inclusive, apontados como motivo para a demissão dele da emissora – o que foi negado posteriormente.

Gilberto Ribeiro foi demitido da Record/Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (17), a mulher de Ribeiro concedeu entrevista ao UOL em que falou sobre intimidades do marido. Nanci Ribeiro mantém um relacionamento com o apresentador, que também é deputado estadual pelo PP, há cerca de 13 anos. Ela teria sido a responsável por incentivá-lo na carreira política. “Estou sempre do lado dele dando força. Mas no domingo ele chorou bastante porque ficou muito triste. Falou: ‘Será que acabou com a minha imagem?’ Eu disse pra ele: ‘Você é um deputado respeitado’”, disse.

https://www.instagram.com/p/BiZr93YASyy/?utm_source=ig_embed

“Ele ficou chateado [com os comentários], mas eu o defendo. Digo que é a coisa mais linda do mundo. Que bom seria se desse para fazer uma estátua! É perfeito e é genético, de família. As mulheres pedem foto para ver como é. Se estou do lado da pessoa, eu mostro porque não tem como copiar. Elas quase desmaiam. É bonito!”, comenta a mulher, que também estuda direito.

https://www.instagram.com/p/Bhl98DyBnm0/?utm_source=ig_embed

Na entrevista, Nanci ainda comparou o marido ao astro de filmes pornográficos Kid Bengala. “A gente mediu uma vez e deu 1 cm a mais do que o Kid Bengala [que já disse possuir um pênis de 33 centímetros]! Quando ia comprar calça para ele não dava certo porque ficava muito evidente. E ele não gosta de usar cueca porque aperta muito”, revela.

Apesar da repercussão das fotos de sunga ter deixado Ribeiro triste, a mulher explica que há males que vem para o bem: ele foi convidado para estrelar uma campanha publicitária de uma marca de cuecas. O contrato não foi assinado ainda por uma questão de agenda.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost